quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A força da formiga.


ra isto existe uma cola espanta morcego e depois fechar as entradas. A maioria dos morcegos se alimentam de frutos e insetos, poucos são das espécies que se alimentam de sangue e se encontram mais nas zonas rurais, devido a abundância de gado. Os morcegos e os beija-flor são excelentes polinizadores.
Seja insetos, morcegos ou beija-flor, voou de uma planta para outra o PLANETA TERRA AGRADECE. Cabe a você adulto ou criança não permitir que se mate morcego,
falo em especial sobre o morcego, porque ele é muito perseguido por acharem que ele faz mal, procure sempre espantá-los para outro local fechando totalmente o seu telhado. Compartilhe esta ideia com seus amigos.
Att- cbl
Muitos insetos carregam objetos mais pesados que seu próprio corpo, pois precisam de força para transportar alimentos ou para sair de baixo das folhas, galhos, terra...
Eles contam com um esqueleto externo resistente e leve com seis pernas, o que distribui o peso em diferentes pontos de apoio.
O peso que a formiga aguenta é variável de acordo com sua espécie. Destacando a Formiga Saúva que suporta até 15 vezes seu peso.
O bicho mais forte do mundo é o besouro-rinoceronte, suportando até 850 vezes seu peso, se comparássemos o ser humano, seria como um home de 70kg conseguisse levantar 60 toneladas.

att

Nenhum comentário:

Postar um comentário