quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Insetos e Morcegos




Como trabalhamos com o controle de pragas queremos informar que os insetos voadores tem total significado na natureza que é fazer a polinização das flores e frutos. A polinização é o ato de transferir células reprodutivas masculinas, para as femininas de outra planta, explicando rapidamente. E um dos nossos serviços é espantar os morcegos quando somos solicitados, pa...ra isto existe uma cola espanta morcego e depois fechar as entradas. A maioria dos morcegos se alimentam de frutos e insetos, poucos são das espécies que se alimentam de sangue e se encontram mais nas zonas rurais, devido a abundância de gado. Os morcegos e os beija-flor são excelentes polinizadores.
Seja insetos, morcegos ou beija-flor, voou de uma planta para outra o PLANETA TERRA AGRADECE. Cabe a você adulto ou criança não permitir que se mate morcego,
falo em especial sobre o morcego, porque ele é muito perseguido por acharem que ele faz mal, procure sempre espantá-los para outro local fechando totalmente o seu telhado. Compartilhe esta ideia com seus amigos.
Att- cbl

Nenhum comentário:

Postar um comentário